sábado, 11 de setembro de 2010

Este é o tempo da firmeza dos princípios!


Quando o Capital começa a reparar que os estímulos vários não conseguiram resolver consequentemente as contradições inerentes ao sistema capitalista e que a economia entra num período de estagnação e quando as revoltas populares surgem de vários pontos do planeta cada vez mais fortes e desejosas de um mundo novo, então a Burguesia tudo fará para manter o seu poder, recorrendo a qualquer barbárie que for necessário.


Nestes tempos e nos tempos futuros, a fidelidade e o aprofundamento do estudo dos princípios do Marxismo-Leninismo, a ciência da Revolução, é fulcral para que as próximas gerações humanas possam construir um mundo onde governe a solidariedade, a cooperação e a amizade entre os povos. Isto é, o Socialismo em direcção ao Comunismo.

5 comentários:

svasconcelos disse...

Sem dúvida que é o melhor modelo político e social criado pelo Homem!
bjs,

filipe disse...

De facto, sem fidelidade aos princípios e aos ideais, sem fidelidade aos objectivos últimos da luta, toda a caminhada se torna errática, inconsequente e votada ao fracasso.
Forte abraço!

Fernando Samuel disse...

«O caminho é pedregoso e duro,
mas o sonho que nos guia é puro»...

Um abraço.

Op! disse...

Cabeça erguida, olhar em frente!

el comunista disse...

Nos tempos de hoje esses princípios pelo qual proclama só podem ser defendidos e aprofundados se se partir da necessidade da Revolução Socialista e da Ditadura do Proletariado.

"achispavermelha.blogspot.com"
A CHISPA!