sábado, 23 de outubro de 2010

Hão-de pagá-las, uma a uma!

O carácter fascizóide dos tempos que aí vêm manifesta-se de forma cada vez mais violenta. Cinco militantes da JCP foram obrigados a despir-se pela PSP após terem sido detidos por terem feito algo perfeitamente legal, pintarem um mural político em Olaias. E ontem, um camarada da organização regional de Leiria, com o qual milito e tenho uma amizade de longa data, foi agredido e detido por dois polícias à paisana por colar cartazes políticos.

Esta cambada de filhos da puta sem perdão que fazem profissão em atropelar os mais elementares direitos hão-de pagar cada uma das suas afrontas, cada uma das suas repressões, uma a uma, nenhuma será esquecida e a paga, venha mais cedo ou mais tarde, cairá sobre eles tão intensamente que desejarão nem sequer ter vestido a farda.

Viva a Juventude Comunista Portuguesa, a única juventude partidária com tomates para dizer o que tem de ser dito onde tem de ser dito!!!!

4 comentários:

lp16 disse...

Excelente texto camarada.
De facto é um pouca vergonhice estes cabrões fazerem disto... Só prova que a Luta não anda para brincadeiras e o nosso Compromisso de Classe tem de endurecer proporcionalmente... tal como o Capital tem fechado o cerco...
OUR DAY WILL COME.

svasconcelos disse...

Uma pulhice.Além de divulgados estes actos, têm de ser chamados a instâncias legais para serem devidamente punidos!
bjs,

eduricardo disse...

O que diriam os órgãos da chamada comunicação social democrática se algo parecido ocorresse, por exemplo, na Venezuela???

Fernando Samuel disse...

Viva a JCP!

Um abraço.