domingo, 14 de fevereiro de 2010

cuidado!...eles são perigosos...


A Helena Matos, uma das nossas liberais de cartilha, vem hoje escrever no Público que o "terrorismo" de origem europeia não acabou e que se tornou mais perigoso, recorrendo actualmente à acção directa em protestos e manifestações.

Obviamente, não lhe incomodam as limpezas populacionais patrocinadas pela "Santa" América e seus compinchas espalhados pelos quatro cantos do mundo, ao longo do século XX e que continua hoje com cada vez mais força.

Como boa liberal que é, nem sequer lhe passa pela cabeça que exista uma correlação entre a proletarização da juventude europeia e a tal reorganização dos grupos «terroristas», como ela lhes chama.

Ao conectar os protestos de massas à "ameaça terrorista" expõe a sua vontade de proibir quaisquer manifestos contrários ao Capital e às suas terapias de choque, o desejo mais profundo dos liberais para pôr fim ao Estado Social, que eles apelidam de "Socialismo". Não enganam ninguém.

Os adeptos do Mercado Livre consideram os grupos revolucionários perigosos. Essa é a prova do seu medo e do nosso sucesso futuro.

Sem comentários: